Valor de Locação:
R$ 4.900,00
Valor de Iptu:
R$ 140,00
(42) 99929-6374 (42) 98832-7388
Compartilhe:

Comércio - rua barão do cerro azul 627 centro - ponta grossa/pr

Referência: 4157
Sala(s):
3
Cozinha(s):
1
Cozinha Planejada:
Sim
Banheiro(s):
4
Quarto(s):
4
Suíte(s):
1
Portão Eletrônico:
Sim
Ãrea Serviço:
Sim
Despensa:
Sim
Edícula/Ãrea de Festas:
Sim
Tam. Edícula::
35,00
Alarme:
Sim
Portão:
Sim
Banheiro de Serviço:
Sim
(m²) Ãrea Privativa:
228,00

Sobre o imóvel

Ref. 4157 - A - Esta imponente residência, com uma área total de aproximadamente 228,00 m², oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para a sua família. Com um design inteligente, a casa proporciona uma distribuição harmoniosa dos espaços, garantindo conforto e praticidade.

Ao adentrar, depara-se com uma sala para dois ambientes, ideal para receber visitas e criar momentos memoráveis com familiares e amigos. A sala, integrada à copa, forma um espaço fluído e agradável, perfeito para refeições e encontros cotidianos.

O imóvel dispõe de quatro dormitórios, oferecendo amplo espaço para acomodar a família com conforto e privacidade. Três banheiros sociais atendem às necessidades diárias, proporcionando praticidade para todos os moradores.

A cozinha, planejada para eficiência, torna a preparação de refeições uma tarefa prazerosa. Adjacente à área de serviço, facilita as atividades domésticas do dia a dia.

A garagem, com capacidade coberta para um veículo e espaço descoberto para mais um, garante a comodidade de estacionamento. A segurança e proteção dos automóveis são prioridades neste imóvel.

Além da residência principal, destaca-se a edícula, composta por duas salas e um banheiro social. Este espaço versátil pode ser adaptado para atender diversas necessidades, como um escritório particular, área de lazer ou espaço para hóspedes.

O quintal nos fundos completa o cenário, proporcionando uma área ao ar livre para atividades ao ar livre, momentos de relaxamento e até mesmo a possibilidade de cultivar um jardim.

Em resumo, esta propriedade é mais do que uma casa; é um lar que combina funcionalidade, conforto e versatilidade. Com uma distribuição inteligente dos espaços e um ambiente acolhedor, este imóvel se destaca como o local perfeito para criar memórias duradouras e aproveitar a vida em grande estilo.

Localização

PONTA GROSSA-PR / Centro - Rua Barão do Cerro Azul 627 -

Imóveis relacionados

Sobrado
3
1
Sobrado para venda no Bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa Paraná
PONTA GROSSA/PR
Residência
4
Casa em Oficinas
PONTA GROSSA/PR
Residência
4
3
Casa na Nova Rússia
PONTA GROSSA/PR
Residência
5
Casa Orfas.
PONTA GROSSA/PR
Residência
1
Casa no Jardim Carvalho
PONTA GROSSA/PR
Residência
2
2
Casa no Centro
PONTA GROSSA/PR
Residência
3
2
Casa em Oficinas
PONTA GROSSA/PR
Residência
3
1
Casa no Centro
PONTA GROSSA/PR
Residência
3
1
Casa em Oficinas
PONTA GROSSA/PR
© Castelli Empreendimentos Imobiliários - Todos os Direitos Reservados - Developed byIMONOV